Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Comunicado já chegou à Câmara

3 comentários

Já está na Câmara de Vereadores de Londrina o comunicado para que o vereador Rony Alves volte a ocupar o seu cargo na Casa.

 

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

3 comentários

  • Tonto x Zorro

    Não fez nenhuma falta para Londrina nesse tempo fora da Camara.
    Kiko, além de reeleger o Bonilha também seria interessante reeleger o Sidney de Souza…..kkkkkk

  • A bancada do xilindro está recomposta. Só falta reeleger Bonilha e ele dar expediente de dia na Câmara e dormir na Pel.

  • Agora Londrina vai
    Com Roni, Janene e Takahashi o time está completo

Deixe o seu comentário