Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Clima tenso no Procon de Londrina

0 comentário

O clima não anda muito agradável no Procon de Londrina. Divergências na forma de atuação do órgão em provocado algumas discussões.

Mais do que orientar, segundo um dos funcionários do órgão, o Procon tem se preocupado em multar, arrecadar. Houve denúncias à Corregedoria. Segundo este funcionário, praticamente não há ações educativas, informativas, e as conciliações são quase zero.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário