Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Dia complicado em Londrina

2 comentários

Como a Santa Casa também está com problemas para atendimento devido ao afastamento de muitos funcionários, hoje o dia está complicado em Londrina.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

2 comentários

  • Olavo de Carvalho

    P.S. do HU fechado por 72 horas..HEL fechado por 72 horas..ISCAL em desinfecção….ou seja, fique em casa…

  • Zé da Silva

    Em meio a tantas informações e restrição delas só resta o brado retumbante. Imprensa falando e um burro cagando, o burro da mais Ibope.

Deixe o seu comentário