E a TV 15, ligada ao PMDB e, obviamente, ao senador Roberto Requião de Mello e Silva, que atuava basicamente em Curitiba acompanhado de perto os rolos do governo Beto Richa, agora está ampliando sua abrangência.
E Londrina tem sido um prato cheio. Ontem os jornalista César Setti e Flávia Prazeres estiveram na Câmara de Londrina repercutindo a prisão do lobista Luis Abi Antoun, o primo pouco distante do governador Beto Richa. Por 3 horas, a equipe da TV 15 fez entrevistas com vereadores, promotores e vários personagens da política local.
Segundo Setti, “a transmissão teve tanta audiência que teve político e empresários que saíram debaixo da cama para assistir a tv….”















2 comentários
Indalécio Joacir Sampaio Madruga
É o sujo falando do mal lavado.
manoel
Vai que ai tem.