E o ex-presidente da Fundação de Esportes de Londrina, Márcio Correa, deverá ser realocado para nova função na prefeitura. Ele deve assumir a secretaria de Recursos Humanos.
E o ex-presidente da Fundação de Esportes de Londrina, Márcio Correa, deverá ser realocado para nova função na prefeitura. Ele deve assumir a secretaria de Recursos Humanos.
2 comentários
marcos
mais uma mudança “técnica” KKKKKKK e PTB manda no preeito e viva o Alex
Indalécio Joacir Sampaio Madruga
Chora, viúva do Belinati… Kkkk!