Os servidores municipais de Londrina estão organizando uma vigília para logo mais às 20h, na frente da Câmara Municipal de Londrina.
Essa manifestação busca mobilizar a categoria e cobrar responsabilidades dos vereadores para não votarem os projetos PL 157, 158, 159 e 160, o pacotaço da (D)eforma da Previdência do prefeito Marcelo Belinati.














