Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Francischini não é mais Secretário de Segurança do Paraná

0 comentários

Francischini não é mais Secretário de Segurança do ParanáO secretário de Segurança Pública do Paraná, Fernando Francischini, acaba de deixar a função. No lugar dele assume o delegado da Polícia Federal Wágner Mesquita de Oliveira.

As primeiras informações são de que Francischini não aguentou a artilharia pesada contra ele. Ontem, durante reunião do conselho de crise do governo Richa, a discussão era em torno do nome de Francischini. A manutenção dele no cargo agravaria ainda mais a crise entre o governo e os servidores públicos.

Se não pedisse demissão, seria demitido.

Com a saída de Francischini o governo Richa espera acalmar não só os servidores e abrir um canal de diálogo, mas também dar uma resposta aos policiais que não viam mais em Francischini um líder e não concordavam em permanecer sob seu comando.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

2 comentários

  • Como são fortes os servidores públicos, acho que deveriamos pedir a eles que brigassem também contra o reajuste da aliguta do ICMS, Energia e IPVA.

    • Não que eu não tenha entendido a sua ironia, mas pra acabar com o tarifaço no Detran, o aumento do ICMS, do IPVA, da luz e da água e acabar com a corrupção no governo vai ser preciso muito mais do que a força dos servidores públicos. Além do mais, os servidores não ganharam nada ainda: nem aumento, nem o dinheiro da Previdência de volta e o governador ainda quer destruir o sindicato dos professores.

Deixe seu comentário