Francischini não é mais Secretário de Segurança do Paraná

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Fernando Francischini, acaba de deixar a função. No lugar dele assume o delegado da Polícia Federal Wágner Mesquita de Oliveira.

As primeiras informações são de que Francischini não aguentou a artilharia pesada contra ele. Ontem, durante reunião do conselho de crise do governo Richa, a discussão era em torno do nome de Francischini. A manutenção dele no cargo agravaria ainda mais a crise entre o governo e os servidores públicos.

Se não pedisse demissão, seria demitido.

Com a saída de Francischini o governo Richa espera acalmar não só os servidores e abrir um canal de diálogo, mas também dar uma resposta aos policiais que não viam mais em Francischini um líder e não concordavam em permanecer sob seu comando.

Um comentário em “Francischini não é mais Secretário de Segurança do Paraná

  • 08/05/2015, 15:30 em 15:30
    Permalink

    Como são fortes os servidores públicos, acho que deveriamos pedir a eles que brigassem também contra o reajuste da aliguta do ICMS, Energia e IPVA.

    Resposta
    • 08/05/2015, 19:16 em 19:16
      Permalink

      Não que eu não tenha entendido a sua ironia, mas pra acabar com o tarifaço no Detran, o aumento do ICMS, do IPVA, da luz e da água e acabar com a corrupção no governo vai ser preciso muito mais do que a força dos servidores públicos. Além do mais, os servidores não ganharam nada ainda: nem aumento, nem o dinheiro da Previdência de volta e o governador ainda quer destruir o sindicato dos professores.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: