Uma passeata aconteceu hoje em Londrina, reunindo mais de 2 mil pessoas com servidores, professores e alunos. Grevistas estavam no Calçadão para divulgar as reivindicações para os londrinenses.
Uma passeata aconteceu hoje em Londrina, reunindo mais de 2 mil pessoas com servidores, professores e alunos. Grevistas estavam no Calçadão para divulgar as reivindicações para os londrinenses.
3 comentários
LONDRINENSE
V. Fraternidade,
Você por acaso sabe a pauta de reivindicações dos professores?
Se sabe, devia compreender que esse governo não cumpriu os compromissos assumidos com aqueles que se esforçam demais para oferecer conteúdo aos alunos, talvez seus filhos, netos…
Se não sabe, aí então meu amigo, seu caso é de ignorância pura e simples.
E aí, então, não há professor que dê jeito!
V.Fraternidade
Enquanto os professores passeiam pela avenida, os alunos continuam em casa sem aula. Qual é mesmo a prioridade da educação?
Devil
Essa é a prioridade da educação: respeitar os direitos dos alunos e dos professores, coisa que esse governador fascista não tem feito há muito tempo.