
Soares, que já foi do finado PTB, vai presidir o Republicanos. A posse será no dia 15, às 20 horas.
Está confirmada a presença do ex-deputado federal Marcelo Almeida, um dos donos da mega empreiteira CR Almeida.

Soares, que já foi do finado PTB, vai presidir o Republicanos. A posse será no dia 15, às 20 horas.
Está confirmada a presença do ex-deputado federal Marcelo Almeida, um dos donos da mega empreiteira CR Almeida.

4 comentários
cambe
nem mesmo reside na cidade, e trabalha na câmara de Londrina… já virou forasteiro. se quisesse ser oposição deveria ter passado os últimos 4 anos apontando soluções para a cidade. perdeu, se esqueceu, sumiu. pior que sabe que vai perder, mas se lança para manter o nome vivo para tentar alguma coisa quando o Conrado não puder mais ser candidato
Bacana
jairo Tamura autorizou?
ele vai para o Republicanos também?
substitui o Nelson Japa?
Fausto
Mais um Stand-up na política paranaense.
Me desculpem mas eu ri com essa notícia
Jeferson
Será o vice do Dalto . Tudo combinado.