
Segundo documentos disponíveis sobre as investigações, o jornalista investigado seria Leonardo Attuch, da Editora 247, que edita o blog Brasil 247, que faz defesa ferrenha do governo e é usado pela militância petista como portal para compartilhamento de conteúdos.
Attuch é ligado ao jornalista Breno Altman, petista colunista do Brasil 247 e um dos operadores de José Dirceu. Segundo a ex-contadora do ex-ministro, ele atuava como o “homem da mala”, entregando-lhe R$ 15 mil mensais, em espécie, para o pagamento de multa fixada pelo STF para o doleiro Enivaldo Quadrado, um dos condenados por integrar a quadrilha do mensalão.















2 comentários
Carlos Marques
Aqui no Paraná, o Beto Richa põe o blogueiro direto na folha de pagamento de comissionado que “trabalha” na Comel! Isso pode, né?
Carlos Marques
E se o juiz de voz melíflua encontrar pagamentos do Daniel Dantas na conta do Attuch? Ele vai dizer que é dinheiro bom ou vai encarar (e enquadrar) o Dantas? Mas esse juiz de voz melíflua parece que só pretende consertar o PT já que as doações das empreiteiras da lava jato aos tucanos nunca vieram de propinas, nem quando elas negociam os “investimentos” dos trens paulistas.