Lava Jato chega aos blogs petistas

0308 blogs petistasA Operação Lava Jato está investigando os recursos recebidos por jornalistas e blogs que defendem o PT e o governo federal na internet. Na manhã de hoje, em entrevista sobre a 17ª fase da Operação Lava Jato, o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, da PGR em Curitiba, confirmou que há investigações em especial sobre um jornalista que teria recebido parte das propinas destinadas ao ex-ministro José Dirceu, preso hoje pela Polícia Federal.

Segundo documentos disponíveis sobre as investigações, o jornalista investigado seria Leonardo Attuch, da Editora 247, que edita o blog Brasil 247, que faz defesa ferrenha do governo e é usado pela militância petista como portal para compartilhamento de conteúdos.
Attuch é ligado ao jornalista Breno Altman, petista colunista do Brasil 247 e  um dos operadores de José Dirceu. Segundo a ex-contadora do ex-ministro, ele atuava como o “homem da mala”, entregando-lhe R$ 15 mil mensais, em espécie, para o pagamento de multa fixada pelo STF para o doleiro Enivaldo Quadrado, um dos condenados por integrar a quadrilha do mensalão.
Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. Carlos Marques

    E se o juiz de voz melíflua encontrar pagamentos do Daniel Dantas na conta do Attuch? Ele vai dizer que é dinheiro bom ou vai encarar (e enquadrar) o Dantas? Mas esse juiz de voz melíflua parece que só pretende consertar o PT já que as doações das empreiteiras da lava jato aos tucanos nunca vieram de propinas, nem quando elas negociam os “investimentos” dos trens paulistas.

  2. Carlos Marques

    Aqui no Paraná, o Beto Richa põe o blogueiro direto na folha de pagamento de comissionado que “trabalha” na Comel! Isso pode, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios