Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Londrina enfrenta lanterna e tenta garantir a liderança do Paranaense

0 comentário
Londrina enfrenta lanterna e tenta garantir a liderança do Paranaense
(Foto: André Jonsson / OFEC)

Por Rodolpho Pinduca

Neste domingo (2) O Londrina Esporte Clube enfrentará o São Joseense pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, em São José dos Pinhais. Se o time do sul do Estado perder, abraça de vez a possibilidade de rebaixamento para a Divisão de Acesso.

O Tubarão, líder isolado som 13 pontos, vem de uma grande vitória fora de casa contra o Operário, em Ponta Grossa, um jogo marcado pela grave contusão do lateral Daniel Bolt, que quebrou a perna, foi operado ontem e ficará no mínimo 120 dias afastado dos gramados.

Sob o comando do técnico Claudinei Oliveira, o Tubarão tem feito jogos muito consistentes, em especial fora de casa. Como visitante, o LEC venceu o Coritiba (0 x 2), o Cianorte (1 x 2) e Operário (0 x 1). Leia mais

Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário