Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Morreu o filantropo Arnaldo dos Santos

1 comentário
Morreu o filantropo Arnaldo dos SantosMorreu hoje Arnaldo dos Santos, aos 97 anos.
Arnaldo foi empresário por muitos anos em Londrina e passou a vida participando de ações humanitárias na cidade. Entre as obras que ele ajudou a criar estão a Casa do Bom Samaritano – que atende diariamente dezenas de pessoas -, a EPESMEL – entidade que já formou milhares de adolescentes de famílias de baixa renda para o mercado de trabalho.
Arnaldo era um observador e participante também da política local. Era um dos integrantes do “grupo do Bourbon”, políticos e participantes da política local que se reunião no Hotel Bourbon para discutir a cidade.
Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • conheço Sr. Arnaldo Santos desde que eu tinha 11 anos de idade. morei na rua Borba Gato esquina com a Av Bandeirantes . ele foi um homem de bom coração. na associação dos viajantes ele levou seu filho Arnaldinho, Renato e eu para ser atletas desta agremiação.. Tempos bons. Descanse em paz Seu Arnaldo.

Deixe o seu comentário