Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Londrina vence o Figueirense e sobe para a quarta posição na Série C

0 comentário

O novo técnico do Londrina Esporte Clube, Roger Silva, começou com o pé direito. Na sua estreia comandando o Tubarão, venceu o Figueirense, de virada, por 2 a 1, no estádio Vitorino Gonçalves Dias. O jogo foi válido pela 9ª rodada do Brasileirão da Série C.

Nicolas abriu o placar para o Figueirense, mas Iago Teles e Lucas Marques decretaram a virada do Londrina.

Com o resultado, o Londrina soma 16 pontos e subiu para a quarta posição na tabela de classificação para a próxima fase. O Tubarão está atrás do líder Caxias, com 18,  da Ponte Preta, com 17 e do Ypiranga que também tem 16 pontos mas uma vitória a mais do que o Tubarão.

Londrina 2 x 1 Figueirense
Londrina venceu no VGD (Foto: Rafael Martins / LEC)

A derrota foi a primeira do técnico Pintado a frente do Furacão, estacionado na 15ª colocação, com nove pontos, somente um a frente do Z-4.

O Londrina volta a campo dia 28, sábado, visitando o Retrô às 17h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. No domingo, 29, o Figueirense recebe o Confiança no Orlando Scarpelli, às 16h30.

Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário