É impressão deste escrevinhador chato ou o avião usado pelo governo do Ratinho Jr para fazer as imagens das principais cidades do Paraná não passou por Londrina, segunda maior cidade do Estado, ao produzir mais uma ode aos incautos?
Talvez seja porque a cidade está perdendo mais um voo para Curitiba. O povo não deve querer se misturar com os pés vermelhos:
Ver essa foto no Instagram















9 comentários
Jordão Bruno
Pra que o governador ratinho Jr. vai se preocupar em reconhecer a importância de Londrina se ela já no “papo” eleitoralmente? Mas há outras perguntas no ar: o que cada deputado federal londrinense vai fazer com os seus R$ 11 milhões que acabou de receber a título de emendas extras, um presente do chefão Hugo Nem Se Importa? São mais R$ 66 milhões obtidos com a farra das emendas parlamentares que vão evaporar em ações inúteis? Quanto desse monte de dinheiro será pulverizado em contratos mal explicados?
Corretor 43
Que maravilha! O mercado imobiliário de Londrina está enfrentando uma crise, mas isso não é problema, pois os deputados estão ocupados demais se autopromovendo nas redes sociais para se importar com a realidade da cidade. E a ACIL? Ah, ela está muito ocupada se isolando do resto do mundo para se preocupar com a crise imobiliária. Quem precisa de soluções quando se pode simplesmente ignorar o problema? É incrível como a cidade está prosperando com tanta incompetência e desinteresse!
Cadê o time
“A ferramenta de muitos negócios em muitas empresas, por exemplo os corretores de imóveis, isto espero seja uma exceção, é ‘por que não mentir, já que isso pode nos favorecer a fechar um bom negócio?. É, a mentira em alguns lugares vira qualidade e depois vira vício’, disse o ex-apresentador da Rádio CBN.
https://angelorigon.com.br/2025/07/08/corretores-estao-irritados/
Basílio
Londrina, esquecida nas campanhas de divulgação do Paraná. O estado prioriza outras regiões, enquanto nós somos ignorados. E para piorar, as obras dos contornos leste e oeste, tão importantes para nossa cidade, parecem não ser prioridade. Mas o que é prioridade? O pedágio no trecho Londrina-Tamarana, que chegará primeiro, enquanto as melhorias que realmente precisamos continuam paradas. O governador Rato Júnior parece não se importar com as necessidades de Londrina. É hora de mudar isso!
Panela
Tamarana viverá o pedágio e ganhará o 5% do ISS.
Sonho da prefeita Luzia Harue Suzukawa, cujo pai foi homenageado na nominata da trincheira que dá acesso a Tamarana e o barrento trecho de caminho a Eldorado e Marilândia do Sul.
Do mesmo partido de Ratinho Junior.
Não há o que reclamar.
“O valor repassado refere-se a 5% da arrecadação total obtida na concessão, na última semana de março, quando a cobrança do pedágio começou a ser feita.”
A Via Araucária, responsável pela administração das rodovias do Lote 1 do Paraná, repassou R$ 7.751.221,58 em Imposto Sobre Serviços (ISS)
https://setcepar.com.br/comunicacao/pedagio-18-municipios-do-lote-1-recebem-repasse-de-mais-de-r-7-milhoes-de-iss
E mais Londrina e mais um tanto de prefeitinhos que nada cobrarão da Pedageira.
Luiz Flavio
Complementando, A grande Londrina ex capital do Café etc e tal, ficou órfã, não temos temos ninguém que nos represente, seja Deputado, Senador, prefeito. Dá a impressão que até os vereadores trabalham contra a cidade. Isso é inédito kkkkkkkkk
Luiz Flavo
Londrina com certeza vai entrar em declínio, nem contamos mais com os que se dizem ” representantes ” de Londrina, nem da ALEP e muito nenos Congresso e Senado. O Alvaro dias ainda,considerava Londrina. É como se Londrina não existisse mais no mapa.. Certa vez em véspera de eleição, ouvi de um candidato muito sinico que Londrina já estava no papo, e que agora era fazer campanha em mais de 100 municípios.
Joaquim Xavier
Sr. Paçoca,
Que maravilha! A demora no agendamento de atendimento em odontologia nos postos de saúde de Londrina, especialmente na Vila Brasil, é simplesmente fantástica! É incrível como, no mundo tecnológico atual, não sejam utilizados mecanismos para agilizar o processo de agendamento e reduzir os tempos de espera. É como se os profissionais de saúde estivessem competindo para ver quem consegue fazer o paciente esperar mais!
A ideia de que os profissionais de saúde estão dificultando o atendimento para atender menos pacientes é simplesmente genial! É como se estivessem seguindo um manual secreto de “Como fazer o paciente perder a paciência em 5 passos fáceis”. E o melhor de tudo é que os pacientes adoram esperar horas para serem atendidos! É como se fosse um passatempo nacional!
Mas sério, não é hora de mudar isso? Não é hora de implementar soluções tecnológicas e administrativas para melhorar a eficiência e a acessibilidade dos serviços de saúde? Quem sabe, talvez os profissionais de saúde possam até começar a atender mais pacientes do que apenas os que conseguem agendar uma consulta após semanas de espera… Quem sabe?
Tóin
Piada pronta.
Já está na própria mensagem do governo estadual que contratou através do secretário da cidade paulista de Americana de Comunicação Social uma agência de propaganda dirigida pelo marqueteiro argentino de Ratinho Junior.
MARCA NOS COMENTÁRIOS QUEM PRECISA CONHECER O PARANÁ!
Cleber Mata – nascido em Americana – SP (taí a fixação pelos holandeses luteranos e protestantes de Carambeí e Castro e os menonitas de Witmarsun)
Jorge Gerez, lo porteño da agência Lua
Propaganda e adorador de Mendoza
Ratinho Junior – adorador de Fênix
Ratinho pai – adorador de São João do Ivaí