Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Querem tirar Alexandre Curi da corrida pelo governo do Paraná? Veja o que ele pensa

1 comentário

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Alexandre Curi, esteve aqui no estúdio do nosso portal para uma entrevista exclusiva.
Ele está em pré-campanha para o governo e falou claramente sobre o que pensa do governo Ratinho Jr e do movimento que tem sido percebido nos bastidores para tirá-lo da campanha para o governo e colocá-lo como candidato ao Senado.
Só para reforçar, inscreva-se no canal e deixe lá seu comentário. E comparti-lhe o video.

Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • Lembram do parceiro do processado e cassado Barbosa Neto, o herdeiro do bilionário Cecília Rego Almeida, empreiteiro dono da CRAlmeida?
    Cecílio fez a maior fortuna em precatórios predatórios da obra da ferrovia central entre Apucarana e Ponta Grossa no Estado do Paraná. E ganhou até a Banda B de telefonia celular em São Paulo vendendo sua parte anos depois e aí veio os pedágios no Paraná – Ecovia e EcoCataratas e até em SP e RS tinha cabines de pedágio.
    24 anos de Pedágio no Paraná entre Curitiba e Paranaguá e entre Foz do Iguaçu a Guarapuava e uma Leniência básica pela propina embutida na tarifa com o MP de Deltan e juízo do Moro.
    E os herdeiros seguiram seu caminho da fortuna.
    Marcelo Almeida Beltrão, um dos afortunados herdeiro, foi temporariamente para a política e de suplente de Deputado Federal parceiro de Barbosinha em Londrina lançou-se a Senador pelo PMDB de Roberto Requião e ficou na lanterna, com seus míseros 465.263 contra 4.101.848 votos de Alvaro Dias em 2014.
    Seu patrão no Detran PR, Requião fez na sua dobradinha do PMDB apenas 1.634.316 votos para governador.
    Ou seja nem os poucos eleitores do PMDB votaram nele e mandaram para a padaria curitibana Prestinaria.
    Agora para ajudar o playboy curitibano Alexandre Kury foi indicado pelo graciosacountryclub para ser o Presidente do Partido Republicanos, da Igreja Universal do Reino de Deus.
    Os playboys herdeiros de fortuna querem mandar no Paraná tendo essa premissa:
    – Nós temos direito.

    Vote não aos fidalgos – filhos de algo ou alguém.

Deixe o seu comentário