
do VEC
Foi noite de barulho no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. A torcida do Londrina, mais uma vez, compareceu em peso e fez uma baita festa.
E o Tubarão correspondeu. Venceu por 3 a 1 o Centro Sportivo Alagoano (CSA) e agora, com mais um empate, praticamente garante a classificação para a próxima fase da Série C.














1 comentário
Vereador ou Polícia
Li e vi nas redes que um vereador acompanhou a polícia até apartamento e abordou ou deu voz de prisão a um agressor de animais.
Lembro do caso do Boca Aberta na UPA do Jardim do Sol…
Dois pesos e duas medidas?
Indago:
Um vereador tem autoridade legal para exercer funções de polícia, como acompanhar policiais em operações de prisão. Suas atribuições incluem legislar e fiscalizar os serviços públicos municipais, não executando ações policiais.
Somente policiais têm autoridade legal para realizar prisões e operações. Acompanhar policiais pode ser arriscado e requer treinamento.
Ações de polícia devem seguir procedimentos legais rigorosos para garantir os direitos dos envolvidos.
MP PRECISA ANALISAR ESSA SITUAÇÃO?