Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Ao condenar grupo encarregado da desinformação na tentativa de golpe, Alexandre de Moraes dá um recado direto aos propagadores de fake news

2 comentários

Da antiguissima “rádio peão” à atualíssima fake news.

Ontem, ao condenar com penas pesadas os integrantes do grupo golpista encarregado da  disseminação de informações falsas para tumultuar o país, o ministro Alexandre de Moraes deu um recado claro:

“Todos que insistem em desinformação devem saber, ficar atentos já com esse precedente do STF”, afirmou Moraes. “Fica o alerta para que cessem essas atividades nas eleições do ano que vem”, disse o ministro.

Compartilhe:

Veja também

2 comentários

  • Desinformação, em um mundo do pós verdade, nosso judiciário tupiniquim terá muito trabalho em efetuar sua censura! A mentira, Xandão, tem como pai o Diabão, e o primeiro casal – lá no Éden – fez uso dela! Logo, logo teremos o ministério da verdade, provavelmente com um jornalista progressista como ministro…

  • “Alexandre de Moraes dá um recado direto aos propagadores de fake news”.
    Quais? Da direita ou da esquerda?

Deixe o seu comentário