Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Governo do Paraná, obras gigantes pelo Estado, mas nenhuma transformadora para Londrina

4 comentários

Governo do Paraná, obras gigantes pelo Estado, mas nenhuma transformadora para LondrinaGoverno do Paraná liberou 200 milhões para a construção de um novo centro de convenções para Cascavel (veja aqui na matéria de Fernando Tupan).

Governo do Paraná anuncia o Centre Pompidou, um dos mais importantes museus de arte moderna e contemporânea do mundo que será construído em Foz do Iguaçu (veja matéria aqui).  Será a primeira unidade satélite do  museu francês nas Américas. O investimento será de R$ 200 milhões.

Clique aqui e receba nossas matérias no seu whatsapp

Londrina não tem um Centro de Eventos minimamente razoável e o Teatro Municipal, iniciado há quase 20 anos, mingua sem ter continuidade. O Teatro Municipal sim, seria um equipamento transformador para Londrina que respira cultura e inovação.

Depois o governador Ratinho Jr reclama que Londrina está insatisfeita com os investimentos do Estado na cidade, sempre relegada à quinto plano no Palácio do Iguaçu.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

4 comentários

  • Mister Londrino

    Londrina pode ser metaforicamente equiparada a uma mulher dotada de beleza diferenciada. O que constitui, em princípio, um privilégio, pode ser converter em maldição. Aliás, vezes inúmeras as mulheres dotadas de maior graciosidade são alvo de inveja e medidas retaliatórias silenciosas, notadamente por parte de suas rivais. O mesmo sucede com Londrina, a qual se apresenta como uma metrópole com incontáveis atrativos e, por essa razão mesma, invejada e vítima de um processo contínuo de esvaziamento político, nas esferas estadual e federal. O exemplo emblemático disso repousa na figura esquelética do teatro municipal, autêntico natimorto de uma política pública insidiosa. Igualmente, a instalação do ILS representou verdadeiro parto a fórceps.

  • E o Terminal Intermunicipal?

  • Alborghetti filho programa cadeia

    Isto é ótimo o RATO 🐀 fazer com o povo de Londrina,os latifundiários desta cidade e os parasitas da direita glorifica está família que nunca vão fazer nada para Londrina pois os deputados eleitos em Londrina eo de Londrina vive tirando foto com o RATO 🐀 em todas as obras no Paraná e se esqueceram de trabalhar pela cidade que o elegerão .

  • Qualquer coisa seria melhor que o teatro municipal.
    O valor equivalente para a conclusão seria muito melhor aplicado na saude, educacao, segurança, habitação, ou em qualquer outro ponto de contato real com a população.

    Terminar aquele elefante branco para ser usado somente no filo com valores estratosfericos, nada contra as atraçoes que de fato valham o valor, é queimar dinheiro atoa.
    Minha mãe sempre me disse, primeiro a obrigação depois a diversão… Priorizar o teatro sobre saude, educacao, segurança ou emprego é inverter essa lógica.
    Não precisamos de Pão e Circo…
    Precisamos de emprego, imposto baixo, saude . . .

Deixe o seu comentário