Como será o contato com Deus?

E o novo prefeito de minha querida Londrina, Marcelo Belinati, disse com todas as letras que quer elogios de Deus, o todo poderoso. Talvez ele até mereça e os ganhe, mas a minha dúvida e creio que a de muita gente, é de como isso se dará. Não creio que seja por telefone, por WhatsApp, por email e nem tampouco pelo “feicibuque”.

Se for pessoalmente, só no caso de morte do prefeito, mas creio que esta alternativa está descartada pelo alcaide. Pois, até onde sei, o único que conseguiu esta proeza foi Moisés, não o Leônidas, nem o do Palmeiras. E sim aquele “comunista” que saiu com um bando de sem terra pelo deserto procurando por uma ocupação. Eu não duvido, afinal em política, tudo é possível.

Antonio Santiago

8 comentários em “Como será o contato com Deus?

  • 06/01/2017, 14:37 em 14:37
    Permalink

    Carissimo Santiago.
    Marcelo não terá muita dificuldade em passar neste encontro com o criador, pois o mesmo tem uma dupla que trabalha com ele, que pensam em ser o Criador do Universo na terra, devem se encontrar todo santo dia.Marcelo ficou na politica por 10 anos, sempre tentando manter distancia do tio famoso, agora com sua eleição vimos o que?????
    Uma pessoa totalmente despreparada para exercer o cargo, que se deixa emprenhar pelos ouvidos, por seus aspones, tercerizou para seu amigo da educação o grosso da cidade, e quando teve que escolher mostrou total desconhecimento da vida politica local, chegou ao cumulo de nomear um cidadão que deve mais de meio milhão aso cofres municipais, por suspeita de mau gerenciamento de verbas oficias. Depois moveu mundos e fundos, para acomodar um grande estadista, JAMIL JANENE, onde nós cidadões que pagamos impostos teremos que bancar esta brincadeira, trouxe gente de fora para resolver problemas, nomeou parentes de deputados a mando de não sei quem????
    MARECELO BELINATI, destriu seu nome em uma semana de governo, provou ser fraco, omisso,sem opinião pessoal, em suma vamos ver até onde nau ira navegar.

    Resposta
  • 06/01/2017, 14:47 em 14:47
    Permalink

    Santiago, quem ressuscitou foi Lazaro, na presença do onipotente Canhadas, mas ja faz mais de 2000 anos

    Resposta
  • 06/01/2017, 17:31 em 17:31
    Permalink

    Ele só não pode pedir ajuda e orientações ao seu Procurador Jurídico, pois o mesmo declara abertamente em suas aulas de Direito ser adepto ao ateísmo.

    Resposta
  • 06/01/2017, 19:11 em 19:11
    Permalink

    Os cães ladram e a caravana passa. Muito pouco tempo se passou. Até mesmo para que ” cidadãos” exerçam o fascinante mister dá profecia.

    Resposta
    • 07/01/2017, 09:50 em 09:50
      Permalink

      ao menos sabemos que os aspones estão lendo o que se fala sobre o nobre chefe…..ja e um sinal

      Resposta
  • 07/01/2017, 12:24 em 12:24
    Permalink

    Belinati é apenas mais um Belinati.
    ‘Família trabalhadora’, como ele disse na transmissão do cargo no dia 1/1.
    Mas pelo jeito não é h…

    Resposta
  • 07/01/2017, 12:26 em 12:26
    Permalink

    Onde está lotado Hiram Hollanda Junior?
    Em que boquinha colocaram ele?
    Vai pra Sercomtel ou pra CMTU?

    Resposta
  • 07/01/2017, 16:08 em 16:08
    Permalink

    Isso mesmo meu caro lendo e acompanhando diferente de vocês que dormiram,se omitirão e faliram a maquina publica julgando serem o sabichões quando na verdade acabaram se tornando órfãos de uma teta ressecada e desprovida, acabou a mamata hora de trabalhar e seguir em frente pois so na cornetagem não farão mais vossos nomes na politica, avança Londrina.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: