É por isso que Tencati está aí, há cinco anos !

Por Flávio Campos, especial para o Você Esporte Clube

Tanto faz ganhar como perder, tudo fica do mesmo jeito no Londrina Esporte Clube de hoje. Seguidamente vejo gente de outros centros se espantando, porque o treinador Claudio Tencati comando o time do Tubarão há cinco anos. Pois esta é a razão. Ele faz o que o “patrão” manda, não custa muito, não exige investimentos em contratações mais caras, se contenta com o que lhe é oferecido e se sujeita à situações humilhantes como esta de agora. É o típico empregado que não dá trabalho. (leia mais)

4 comentários em “É por isso que Tencati está aí, há cinco anos !

  • 07/03/2017, 12:43 em 12:43
    Permalink

    comentário medíocre, feito através de comentarista medíocre, que comanda um blog, coluna ou qualquer que seja, enfim medíocre também, quanta mediocridade, Tencati os 1.800 saudosistas londrinenses que acompanham o tubarão desde o tempo das séries esquecidas estão com você, não ao futebol modinha, vamos pra cima tubarão!

    Resposta
  • 07/03/2017, 12:50 em 12:50
    Permalink

    Não concordo. O cara é muito bom e competente. Deixa o técnico trabalhar

    Resposta
  • 07/03/2017, 17:05 em 17:05
    Permalink

    ~Pois é,vamos voltar com o Fiori Luis como presidente do Londrina e depois ver no que da,no que deu vocês bem ,era um time de cabeças de bagre de técnicos grotescos e uma diretoria de debiloides.
    Hoje o Londrina é um time bom,saiu da segunda divisão do paranaense que nã verdade é um torneio de varzea para ser protagonista de grandes jogos na serie b.
    Mas é tipico do cidadão corneteiro e muar que infesta londrina,em tudo na politica ,no futebol que sempre foi comandada pela PAIQUERE e seus corneteiros de plantão.Deixe o time quieto cambada,querem ferrar de novo.

    Resposta
  • 07/03/2017, 19:37 em 19:37
    Permalink

    Não tem nada de mentira na materia, afinal o cara e CLT do Malucelli, nada mais que um simples funcionario, tem mais estabilidade que funcionario publico, agora a culpa do time ser omque vemos e do gestor, que em 2016 poderia ter subido para serie A, mas pareçe que não teve esta intenção.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: