Por uma igreja sem partido

Por Messias da Silva
A derradeira polemica nos anais da Assembleia Legislativa do Paraná, discorre sobre o projeto de lei Escola sem Partido, inclusive com ataques a Deputados contra e a favor.
Para suscitar a discussão imaginaremos que a moda pegue no sentido mais amplo da palavra, a exemplo dos argumentos dos autores do projeto, outros parlamentares resolvessem também apresentar suas posições com relação a outros segmentos da sociedade, o exemplo clássico, é a representação de igrejas nos diversos segmentos do poder público, nesse caso especificamente no parlamento.
Imaginamos o projeto Igreja sem Partidos, pois todos sabemos,  não é difícil de constatar que seu apoio de determinadas denominações religiosas muitos de seus representantes não conseguissem obter mandatos parlamentares, o argumentos puro e simples que professores doutrinam estudantes para determinadas ideologias, serviriam de mesmo argumentos de líderes religiosos se utilizassem de fé alheia e da crença em Deus, para também se utilizassem dos mesmos em benefícios da obtenção de mandatos e consequentemente de poder de defender suas organizações, imaginemos agora se todos que tivessem qualquer divergência com relação a segmentos organizados da sociedade resolvessem militar no sentido de tolher a liberdade de expressão alheia, reteríamos, não só a Escola sem Partido, como também:  
A FIEP sem Partido, Sindicato sem Partido, latifundiário sem Partido, Banqueiro sem Partido, etc…
Em tempos de intolerância fica difícil achar um rumo para o povo brasileiro.
 
Messias da Silva
Dirigente Sindical da Federação dos Bancários

Um comentário em “Por uma igreja sem partido

  • 18/06/2018, 15:07 em 15:07
    Permalink

    Ainda bem que as pessoas normais não perdem tempo lendo esse tipo de argumento ridículo. O bando de burro, a escola é pública, PÚ-BLI-CA!!!. igreja, sindicato associação, empresa, jornal, blog não são públicos! Como não ficar puto com um argumento cagabundo desses.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: