Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Londrina empata em casa contra o Novorizontino

1 comentário

O Londrina Esporte Clube empatou ontem com o Novorizontino no Estádio do Café pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Aos 13, Jhony Douglas, da equipe paulista, pegou a sobra da intermediária e finalizou com força. A bola ainda desviou em Augusto e morreu no fundo das redes.

O gol de empate só aconteceu 31  minutos. Na jogada, Caprini cobrou falta com a canhota, e Augusto se antecipou, deixando tudo igual. O time da casa até poderia ter ampliado a vantagem, mas perdeu as chances criadas.

O gol Alviceleste foi marcado pelo zagueiro Augusto. Com o resultado, o LEC chega aos quatro pontos na competição nacional. Na próxima rodada, o Tubarão irá visitar o Cruzeiro, na terça-feira (26), às 21h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • Mesmo estando no começo do campeonato, já deu para perceber que vai ser mais um ano de sofrimento e luta contra o rebaixamento. Time fraco, com um elenco recheado de jogadores sem as mínimas condições de disputar uma série B.

Deixe o seu comentário