O ex-governador e ex-senador Alvaro Dias está aguardando o desenrolar do projeto de fusão entre o PSDB e o Podemos para decidir o que fará.
Segundo líderes do Podemos, Alvaro tem carta branca pra decidir se quer disputar uma das vagas ao Senado, se prefere ser candidato ao governo, ou se simplesmente vai apoiar alguém sem entrar diretamente na disputa.
Ao portal ele disse que ainda é cedo para tomar uma decisão. Vai aguardar mais um pouco.














9 comentários
Victor Hugo
Quase tudo na vida tem seu tempo, e na política não é diferente. O tempo de Álvaro já passou. Dias atrás, recomendei que ele considerasse criar uma fundação voltada ao incentivo da democracia e da participação política, especialmente entre os jovens do Paraná. Porém, é claro que ele não fará isso. Álvaro é dono de uma vaidade difícil de medir.
O maior problema, no entanto, é a ideia de transformar o cargo de senador em uma espécie de “asilo remunerado” para políticos que já não têm a grandeza necessária para contribuir com a sociedade fora da política partidária. É lamentável assistir à perpetuação de trajetórias políticas desconectadas das reais necessidades da população.
Rubens luiz caldarelli
Prefiro o Álvaro mais velho governando , do que jovens brincando de ser governador e fazendo o estado de parque de diversão com trem fantasma, onde o povo não vê nada
Sandro Augusto dos Santos
Seria um nome de peso para a disputa ao governo do Estado. Tem experiência e já foi governador. Dos nomes que cogitam é o mais capacitados para o cargo.
Segue
114 curtidas com a dica do Estaleirinho
https://www.instagram.com/reel/DFJmZsWOJdz/
Aposentou
Álvaro Dias, na idade dele, deve pensar mais em aposentadoria.
Genildo
Só falta combinar com que o demitiu do senado……..
Gaspareto
Em churrasco uns dias atrás, com presença do irmãos Dias, anunciou Senado.
A Nexialista que dizia Amém
https://www.zebeto.com.br/2025/11/29/aos-97-anos-paulo-pimentel-parece-candidato-a-mil-por-hora/
O vídeo de dois idosos e velhos aposentados
Kim Jong-UNEGÃO
Já passou da hora de pendurar o terno e a gravata, né tio Álvaro?