10 comentários em “Quais os erros que a esquerda cometeu? Veja, a Esquerda no Divã

  • 15/09/2017, 09:16 em 09:16
    Permalink

    O erro foi votar no Lula.
    Ele era como Lech Walesa um pau mandado do regime, dedo duro do regime militar – De Romeu Tuma do DOPS paulista.
    Deveriam ter eleito o Plínio.

    Resposta
  • 15/09/2017, 12:04 em 12:04
    Permalink

    O repúdio à esquerda que vem crescendo não só aqui no Brasil em grande parte se deve ao fato dela ter tentado se apropriar da ética, moralidade e altruísmo, e partir do princípio de que quaisquer ilícitos, supressão de liberdade de expressão e outras atitudes totalitárias estava justificadas por causa da suposta missão de trazer a justiça social.

    Resposta
    • 18/09/2017, 13:03 em 13:03
      Permalink

      “O repúdio à esquerda (…) em grande parte se deve ao fato dela ter tentado se apropriar da ética, moralidade e altruísmo.”

      Correto! Como ousam apropriar-se desses valores sem antes autoproclamarem-se “cidadãos de bem” e “pagadores de imposto honestos”? Isso é repudiável!

      Resposta
  • 15/09/2017, 14:27 em 14:27
    Permalink

    A esquerda acaba com o bem maior, a familia.

    Resposta
  • 16/09/2017, 13:53 em 13:53
    Permalink

    Ué?!! Quantos bons samaritanos da direita, defensores de corruptos, preocupados com a Esquerda. E é bom que se preocupem mesmo, porque LULÃO vem aí, se a direita bandida, aparelhista e mafiosa não der mais um GOLPE, como deram contra DILMA. E se conselho for bom, ocupem-se mais das merdas que a direita corrupta está fazendo em todos os níveis, de Temer até Londrina, passando por Curitiba. A esquerda verdadeira dispensa vossas preocupações

    Resposta
  • 16/09/2017, 20:03 em 20:03
    Permalink

    A esquerda socialista nunca terá a opção de fazer o que prega,por que o Capital não deixa,é uma ilusão pensar que um dia o Juiz vai morar ao lado de um trabalhador braçal como é na Europa,somos uma republiqueta onde usam a grande manada de muares para se darem bem e ainda nós acreditamos neles,olhe o exemplo do Brasil de hoje,um aristocrático velhote com uma esposa -neta mesmo sendo o maior quadrilheiro do Brasil não sofre ameaças de sair do poder por que temos um povo Muar,verdadeiro bananas sem sangue nas veias.Assim segue o enterro do Brasil.

    Resposta
  • 17/09/2017, 17:29 em 17:29
    Permalink

    A questão central não está na ideologia, mas no sistena. A ideologia é mera formalidade, o sistema este sim é o problema. Funciona como uma entidade secreta, que domina o meio desde a criação da república. Todos sem exceção tem que rezar e obedecer a suas regras e vontades.

    Resposta
  • 18/09/2017, 10:04 em 10:04
    Permalink

    Terem contratado o Paulo Bernardo Silva e a Gleisi Hofman como ministros.
    Terem contratado o Gilberto Carvalho como ideólogo do Celso Daniel e tantos mortos vivos.
    Terem contratado o Alberto Youssef como doleiro da família petista.
    Terem se aliado com o José Janene como ideólogo de direita pervertida doleira do partido da base aliada PP.
    Terem eleito o Paulo Bernardo, a Gleisi e o André Vargas Ilário como vereador, deputados estadual e federal e senadora.

    Resposta
  • 18/09/2017, 16:10 em 16:10
    Permalink

    E logo no início ele conta como saiu do partido.

    Escolhido o professor e ex candidato a reitor da UEL Alcides Carvalho de vice prefeito na chapa de Luiz Eduardo Cheida, no domingo da Convenção Municipal, o jornalista gancho é chamado para uma reunião na segunda.
    Lá decidem substituir o doutor professor universitário – que se calou e concordou – para ser substituído pelo Assad jannani, que é irmão do falecido José Janene, e ex chefe de gabinete na Assembleia Legislativa do Paraná e processado ao lado de Homero Barbosa Neto no caso de desvio de salários de funcionários do gabinete – operação gafanhoto.
    Foi aí o fim da esquerda ?

    Assad Jannani – Alcides Carvalho – José Maschio – José Janene – Luiz Eduardo Cheida – nedson Micheleti – Paulo Bernardo – Ceará – André Vargas

    Resposta
  • 19/09/2017, 11:10 em 11:10
    Permalink

    Uma das fundadoras do diretório do PT em Aracaju desabafou. A máscara cai para muitos. Infelizmente não são todos:

    TEXTO DA FUNDADORA DO DIRETÓRIO DO PT EM ARACAJU

    Esquerda brasileira, chega de apontar culpados! Está na hora de assumir o ocorrido e partir prum mea culpa já!, antes que os Dórias e Bolssonaros assumam o poder! Quem elegeu Temer não foram os coxinhas. Parem de tergiversar. Temer foi eleito por vocês com dinheiro público desviado de hospitais, creches e escolas! O resto é retórica, ou ilação como vocês agora costumam chamar o que nós brasileiros conhecemos como mentira!

    A arrogância da esquerda de acreditar que lida com tolos e que porta o Santo Graal está no pano de fundo de sua derrocada mundo afora.

    Vamos fazer diferente e lavar a jato essa roupa suja antes que seja tarde! A máscara caiu!

    Um homem que responsabiliza a companheira morta para não assumir seus atos é um covarde e não herói . Essa inversão de valores para mim é assustadora…

    E não me venham falar da corrupção que existe desde a época de CABRAL que não somos trouxinhas…Nós militamos no PT e construímos esse partido e elegemos o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva imbuídos do mais alto altruísmo, sic, e na mais profunda convicção de que éramos portadores da revolução pelo voto!

    Alto lá embusteiros…existe inteligência e cabeças livres pensantes no país!

    Nem toda militância precisa de ônibus pago e sanduíche de mortadela para servir de claque uniformizada de vermelho em comício de gente que vive de desvio de dinheiro público!

    Existe a burguesia esclarecida do país que não vai permitir o Brasil vir a ser a nova Venezuela não!

    O Sr Luiz Inácio deve, sim, uma explicação ao país, especialmente a nós seus eleitores sem deboches e piadinhas sobre mulheres que não obedecem ao marido.

    Chamar um empreiteiro do porte do tal do Léo Pinheiro de vendedor é acreditar que somos todas burras! e assistir a nossa esquerda brasileira, dita caviar (sic) apreciadora de vinhos de safra e frequentadora de salões e Piantelas se gabar que ele arrasou no depoimento é algo pra lá de deprimente!

    Pela primeira vez senti vergonha de me incluir ao lado de vocês que tanto nos orgulharam na resistência a ditadura! Prestes deve ter se removido… Isso não é socialismo. É roubo mesmo!

    Acredito e com pura convicção, porque fui contemporânea de sonhos e realizações no CREA de gente idealista como Marcelo Déda e José Eduardo Dutra que saíram de cena com vergonha do que estaria por vir a ser revelado pela Lava Jato.

    Ser de esquerda não garante PASSAPORTE de impunidade a ninguém quando se trata do crime hediondo de desvio de dinheiro público nem mesmo para a alma mais honesta do mundo!

    Falei pra não morrer engasgada…

    Ana Luiza Liborio

    Arquiteta e uma das fundadoras do Diretório do PT em Aracajú.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: