Andraus vence PSTC e é campeão da segundona do Paraná

Andraus e PSTC se enfrentaram, na Vila Capanema, pela partida de volta da final da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

O clube da casa confirmou o seu favoritismo, e se consagrou como o campeão da disputa. Após vencer a partida de ida, por 2 a 1, o Andraus voltou a vencer o PSTC, novamente, por 2 a 1, e coroou a grande campanha realizada com o título. Gabriel e João Gabriel anotaram os gols da equipe, enquanto Leo Cruz fez o tento dos visitantes.

Este foi o primeiro título da Divisão de Acesso da equipe de Campo Largo, que em 2024, debutará na elite estadual. Por sua vez, o clube de Alvorada do Sul, que anteriormente, jogava em Cornélio Procópio, voltará a jogar na principal divisão do estado após três anos.

Com C+Esportes

 

Leia Também

E o deputado federal Ricardo Barros colocou seu nome na rua. Quer a vaga de Moro no Senado

View this post on Instagram A post shared by Ricardo Barros (@ricardobarros.oficial)

Governos Lula e Ratinho Jr querem aumentar impostos

Por Marcus Gimenes Na última semana tivemos duas notícias que vão impactar negativamente no setor...

Na terra do tango, com Milei, emoções não vão faltar

Os argentinos, sempre muito orgulhosos de se definirem como os mais europeus da América do...

Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *