As regras mudaram. O QUE PODE E O QUE NÃO PODE NA PRÉ-CAMPANHA

Definida a data da eleição, 15 de novembro, começa o aquecimento para conquistar o voto. E, como não poderia deixar de ser, as regras da eleição mudaram, mais uma vez.

Veja a entrevista com o advogado especialista em legislação eleitoral Frederico Reis e entenda o que pode e o que não pode na eleição.

E se você quer conhecer como deve ser o PASSO A PASSO PARA A CONQUISTA DO VOTO, ENTRE AQUI E INSCREVA-SE NO NOSSO CURSO

2 thoughts on “As regras mudaram. O QUE PODE E O QUE NÃO PODE NA PRÉ-CAMPANHA

  • 13/07/2020, 14:51 em 14:51
    Permalink

    Sr paçoca, gostaria de encaminhar uma solicitação a você, mas o preenchimento do formulário para contato parece estar indisponível. Há dias tento encaminhar uma sugestão para a Coesp, sobre controle da Covid, a partir de uma situação que observei em Londrina. Porém, não encontro informação de quem são os membros e muito menos contato. Parece se tratar de uma entidade abstrata. Precisa passar pela Ouvidoria da Prefeitura, e assim já se foram 10 dias e minha sugestão continua tramitando… você não consegue um contato direto com a Coesp?

    Resposta
  • 13/07/2020, 16:33 em 16:33
    Permalink

    Como cidadã e eleitora, vou assistir com muito interesse esses esclarecimentos do Doutor Frederico. A política numa democracia deveria ser de interesse de todos. Contudo, quem está com a máquina pública, leva uma enorme vantagem sobre quem, ainda, não é conhecido do público. Não é muito justo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: