À rádio Paiquerê o diretor de Transportes da Companhia Municipal de Transportes e Urbanismo, Fernando Porfírio, disse que em acordo com as concessionárias do transporte, foi definido que os ônibus passassem a operar um pouco depois do horário normal, para dar segurança aos motoristas. “Até a hora do almoço tudo estará normalizado”, informou ele.
Até o meio dia CMTU garante que sistema de transporte estará normalizado
Tópicos:
Veja também

Decreto da prefeitura do Rio de Janeiro abriu caminho para cartões de consignado do Master
16/06/2026
Na Live de Hoje: Campanha pra quê se tem Copa do Mundo. Ratinho Jr pede licença de duas semanas
16/06/2026











