4 comentários em “Bolsonaro e a falta de apreço à Democracia

  • 26/02/2020, 16:44 em 16:44
    Permalink

    Com pibinho de menos de 1%? Com dólar quase a R$4,50? Com desemprego o dobro dos tempos da Dilma? Só muito idiota pra ir participar desse protesto convocado pela turma do Bolsonaro… Além do mais, qualquer imbecil sabe que o senado e a câmara federal é que tem ralado pra aprovar essa pauta antipopular do Bolsonaro. Quem aprovou a redução dos direitos dos trabalhadores? Deputados e senadores! Quem vem articulando para defender propostas do Paulo Guedes? Alcolumbre e Rodrigo Maia. Ao convocar atos contra Alcolumbre e Maia, os bolsonaristas está atirando contra o próprio pé. São uns imbecis, em resumo.

    Resposta
  • 26/02/2020, 17:16 em 17:16
    Permalink

    Mas não é só o Bolsonaro que age diariamente contra a nossa Democracia: é Bolsonaro e todo os seus ministros. Inclusive o ministro da Justiça, um ex-juiz que, até mais do que o capitão defensor de milicianos, deveria defender as leis do país. Porém Moro se cala a troco de um hipotético cargo no STF no futuro. E calados ficam também os moristas. Especialmente uns notórios aqui em Londrina. Não adianta demonizar só o Bolsonaro, o demônio está também nos demais membros de seu governo.

    Resposta
  • 26/02/2020, 21:21 em 21:21
    Permalink

    Não dá para entender nosso Ministério Público. Ele deve ser respeitado,as não dá para ficar calado diante de fatos públicos e notórios que passam despercebidos pelo próprio. Os bolsoolavistas mesmo estão em peso em Londrina né instalados no governo federal. Escuta se várias reclamações, muita gente dizendo que faz denúncias com fartas provas e nunca fazem uma operação contra o clã do Bozo e do velhote em Londrina… Sai coisas dos defensores do MP que a gente não entende. É necessário, mas também só aparece em situações determinadas e outras ficam caldos e não fazem nada. Admiro o trabalho dos promotores, mas poderiam nós ouvir de vez em quando… O bolso olavisno está com um contrato de R$20 milhões com uma escola reva de Londrina e ninguém fala nada….

    Resposta
  • 27/02/2020, 13:56 em 13:56
    Permalink

    Pois é,74% pró Beto Richa,80% pró Bolsonaro e nossos eleitores ingleses,dos aptos e carros financiados da Gleba Palhano,a doutrinação da Radio Paiquere,com seus caciques,que odeiam pobres ,pretos e petistas,que ficam raivosos com os mendigos dos sinaleiros e marquises.
    Noto que ainda nos seus noticiários dourar a pilula desse psicopata e passar uma imagem boa do maior canalha do Brasil,o principal articulador e provocador da ultra direita fascista,esse canalha é o ex juiz Moro,tão falado em versos pelos incautos paranaenses,.
    Antes nós lidava com esquerdopatas adoradores mas doceis,hoje estamos a merce de psicopatas raivosos e disseminadores de ódio e mentiras.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: