Bolsonaro transferiu bens e recursos para os EUA, diz Polícia Federal

Cada dia uma conversa diferente. Segundo a Polícia Federal há elementos colhidos durante a investigação que mostram que Jair Bolsonaro limpou economias e enviou recursos ao exterior para bancar despesas enquanto aguardava o golpe.

A quebra de sigilo bancário de Bolsonaro mostrou uma operação de câmbio no valor de 800.000 reais. Essa parte da investigação, diz a PF, está inserida na apuração da venda ilegal de joias e presentes da Presidência da República por Mauro Cid, a mando de Bolsonaro.

“Evidencia-se que o então presidente Jair Bolsonaro, ao final do mandato, transferiu para os Estados Unidos todos os seus bens e recursos financeiros, ilícitos e lícitos, com a finalidade de assegurar sua permanência no exterior, possivelmente, aguardando o desfecho da tentativa de golpe de Estado que estava em andamento”, diz a PF.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Moriarty

    Além de encher seu cofre com dinheiro público, Bolsonaro transfere essa dinheirama para os Estados Unidos. Esse aí ama tanto a sua pátria que investe nela quase um milhão de reais numa tacada só. No caso, a pátria do Bolsonaro deve ser os Estados Unidos.

  2. Jeguildo

    E o lula que levou 40 trilhões? Mito não pode fazer nada que é essa perseguição, culpa do comunismo

  3. Satanás

    Como o Bolsonaro é pobrezinho… Até eu vou mandar um Pix pra ele comprar seu franguinho frito com farofa e uma latinha de leite condensado… Quá! Quá! Quá!

  4. Genildo

    “transferiu para os Estados Unidos todos os seus bens e recursos financeiros, ilícitos e lícitos”.
    Ué, se foi detectado recurso ilícito por qual motivo não foi bloqueado? Ilicito de qual origem? Ou é só a opinião de quem relatou o inquérito? Temos crime sem vítima?
    A para vai………….vcs vão acabar elegendo o Bozo novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios