Câmara de Londrina na contramão, outra vez. A farra com nosso dinheiro

Sala de sessões da Câmara Municipal de Londrina

Depois de aprovar um dos maiores reajustes do IPTU que se tem notícia em Londrina, a Câmara de Vereadores, comandada pelo presidente Ailton Nantes, engatilhou mais uma que vai pesar nos cofres públicos e, em consequência, no bolso do contribuinte que efetivamente paga a conta.

Não contente em pagar salários muito acima do mercado local, agora a Câmara quer aumentar a gratificação por função de gerência para R$ 2.500,00.

Pelo menos 17 pessoas serão beneficiadas com o bonde da Câmara.

veja abaixo

 

4 comentários em “Câmara de Londrina na contramão, outra vez. A farra com nosso dinheiro

  • 24/01/2019, 13:01 em 13:01
    Permalink

    Chama o MP e descobre se há rachid nas contas de alguns personagens aí da Câmara Municipal de Londrina

    Resposta
  • 24/01/2019, 16:47 em 16:47
    Permalink

    Armaram que maior teatro na votação donprojedo que abaixaria o IPTU , hora uns votando a favor e na segunda votação votando compra , numa manobra fantástica pra confundir a cabeça da população. Se a população de Londrina tiver vergonha na cara não reelege nenhum desses que aí estão ,incluindo o prefeito

    Resposta
  • 24/01/2019, 17:33 em 17:33
    Permalink

    É uma pouca vergonha, um absurdo, essa farra tem que acabar. Qual a razão de um aumento de quase 100% numa gratificação se a inflação não chegou a 4%? Valorizar o servidor? Valorizar mais ainda se eles já ganham muito acima da média dos pobres mortais? Aposto que vão inventar um monte de desculpas e motivos para isso, mas não dá para aceitar que num país onde o salário mínimo não chega a 1000 mil reais, um servidor receber mais que o dobro disso (2500) numa gratificação. E atenção a um detalhe do projeto, o aumento é retroativo a 1º de janeiro, ou seja, assim que for aprovado, em fevereiro ou março, os servidores vão receber uma bolada de uma só vez. Com a palavra o ilustríssimo presidente da câmara (que foi quem assinou o projeto) e os demais componentes da mesa para explicar à população. Alias, o ilustre blogueiro poderia entrevistar os componentes da mesa para ouvir explicações.

    Resposta
  • 27/01/2019, 10:14 em 10:14
    Permalink

    Nao é novidade. Há alguns anos, foi tornado público alguns salários. O que mais chamou a atenção foi de uma telefonista que recebia R$ 13.000.00. Já com o redutor salarial, pois não poderia ganhar mais que o Prefeito. Descobriram a farra dos “Diplomas” Tabajara. Bastava apresentar um certificado de curso básico de Culinária, Crochet, Etiqjeta etc e tal, para se obter um acréscimo no salário. Isso é fato, basta fazer uma pesquisa na Internet

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: