Carla Zambeli internada com covid

A deputada Carla Zambelli (PL-SP) foi diagnosticada com Covid-19 na segunda-feira (15). Em nota, a assessoria da parlamentar informou que ela não se vacinou contra a doença (confira nota na íntegra abaixo).

Segundo a assessoria, Zambelli pode ter contraído o vírus durante a viagem de volta da Coreia do Sul.

A parlamentar não apresenta sintomas, no entanto, continua internada em um hospital de BrasíliaEm vídeo, postado em suas redes sociais, na manhã de sábado (20), Zambelli falou que teve um “mal-estar súbito”, mas não informou sobre o diagnóstico de Covid-19.

Nota da assessoria de Zambelli

A deputada Carla Zambelli não se vacinou contra a Covid-19 por recomendação médica e nos últimos anos, a parlamentar manteve sua imunidade em níveis elevados.

É provável que tenha contraído o vírus durante sua viagem de volta da Coreia do Sul, que durou aproximadamente 24 horas.Vale ressaltar que a parlamentar encontra-se assintomática e já se passaram 5 dias desde o diagnóstico.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Satanás

    Ela está assintomática, está bem mas está na UTI. Os devotos do Bozo não precisam se preocupar: é só o hospital querendo aumentar seu faturamento internando mais gente na UTI. Além do mais, a deputada da extrema-direita deve estar se tratando com cloroquina, ivermectina e ozônio retal. Quá! Quá! Quá!

  2. Walace

    Sem comentários o que essa senhora representa.

    1. Glaucia

      Concordo, não merece nenhum comentário essa fanfarrona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios