Carlos Camargo deixa a Rede Massa

O mais conhecido apresentador de programas policiais de Londrina, Carlos Camargo, deixou a Rede Massa/TV Cidade, depois de 10 anos.

O contrato será encerrado no final do mês, mas a partir de segunda-feira ele não mais apresentará o programa.

Segundo ele próprio divulgou em redes sociais, ainda não tem uma nova casa. Mas é óbvio, que com o poder de fogo que ele sempre demonstrou durante os mais de 20 anos neste segmento – é líder no horário -, em breve estará novamente na telinha.

A saída de Camargo vinha sendo cogitada desde o início do ano. E um dos motivos foi mesmo a mudança no mercado publicitário que vem reduzindo ano a ano a verba destinada às emissoras de TV e o crescimento das mídias de internet.

 

5 thoughts on “Carlos Camargo deixa a Rede Massa

  • 15/08/2020, 14:40 em 14:40
    Permalink

    Que pena vai fazer falta. Tomara que volte logo em outra emissora. Depois que a RPC TV cortou a programação local do jornalismo, as opções ficaram escassas para assistir notícias locais de qualidade. Na TV Tarobá está difícil assistir jornalismo local na hora do almoço, tiraram o Fernando Brevilheri e a Juliana Lucilha, e colocaram o Cid Ribeiro para fazer mais merchandising do que apresentar notícias, o programa é meia hora de notícia e uma hora e meia de merchan. É duro de aguentar. E alguém tem que avisar o Cid Ribeiro que na hora do jornal ele é apresentador e não empresário, teve uns dias que ele estava revoltadinho com o Governo do Estado pelo fechamento do comércio, quando todo mundo sabe que estava bravo e falando em causa própria, pois ele tem comércio.

    Resposta
    • 29/09/2020, 13:38 em 13:38
      Permalink

      Verdade mesmo a rede massa o jornal tem mais palhaçada do que notícias o macedão está mais preocupado em disputar com o Giuliano quem está sendo mais assistido resumindo os jornais do meio dia de Londrina tanto da Tarobá como massa ou ric tv está uma água sem um pingo de graça.

      Resposta
  • 15/08/2020, 17:25 em 17:25
    Permalink

    Esse menino estudou comigo no Colégio Estadual Padre José de Anchieta. De origem humilde. Será que vai para a política? Deve estar sendo bastante assediado.

    Resposta
  • 16/08/2020, 19:55 em 19:55
    Permalink

    Penso que para Rede Massa foi um alivio consegui desfazer deste apresentador pois fez o seu nome baseado em sensacionalismo .
    Não acredito que decida entrar na vida pública , e se entrar terá uma decepção tão grande que deverá mudar de cidade.
    Sem dúvida um camarada sem nenhum preparo para chegar aonde chegou.
    Desejo que deixo o povo sossegado e tente voltar a s suas origens.

    Resposta
  • 17/08/2020, 11:40 em 11:40
    Permalink

    Acredito também que um dos motivos de sua saída foi que o mesmo não estava bem alinhado com as decisões tomadas pelo governo, filho do patrão. Outro motivo foi a contratação do Macedão, afilhado do Ratinho pai. O rapaz é bom e vem dando um show no primeiro impacto. Sabia que mais cedo ou mais tarde iria substituir o Camargo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: