Coisas da política. A vida política de Hauly e a Reforma Tributária

O deputado federal Luiz Carlos Hauly passou quase 30 anos na Câmara brigando para mudar o sistema tributário brasileiro que é horroroso e prejudica a economia já que penaliza a camada mais pobre da população.

Agora, enfim, a Reforma Tributária parece que será votada em julho, curiosamente logo depois da volta de Hauly ao Congresso.

E, também curiosamente, durante um governo de esquerda do qual ele sempre foi crítico.

A Reforma Tributária é a marca que Hauly quer deixar na sua longa passagem pela vida pública.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Xereta

    Acho bom ele olhar por Londrina e região de uma forma geral, pois ele já sentiu nas urnas que, ações a nível federal não trazem votos do eleitor do seu domicilio eleitoral, não adianta focar na reforma tributária por mais que seja boa para a população e esquecer de ações pontuais para Londrina e região, o eleitor ações na região tbm.

  2. Décio Paulino

    “Não estou mais para fazer oposição enfática, como fiz no passado. Estou mais para construir pontes do que arrebentar pontes.” (Hauly, no Estadão)
    Deltan, com sua militância de extrema-direita e seu moralismo rastaquera, nada poderia contribuir para o Paraná e o Brasil no exercício de seu mandato.
    Hauly, pragmático e realista, pode ser aliado importante do governo em muitas votações.
    Chupa, Deltan. Já vai tarde.

    1. Parreiras Rodrigues

      Isso….

  3. Antonio Carlos dos Santos

    Hauly defendeu essa pauta durante sua carreira e deu nisso. Precisou assumir pelas portas do fundo por ter feito apenas 12 mil votos. Menos que muitos outros que ficaram fora.
    Não seria um recado para ele e os demais legisladores da cidade.
    Câmara pífia e complacente com Prefeito. Ela não fiscaliza, quer aumentar vagas de edis, cargos e salários. Só Jesus na causa.
    Estaduais daqui com pouco vínculo com Londrina.
    Já Filipe Barros e Luiza Canziani não sabemos nada sobre eles em Brasília. Até parece que fazem questão de ignorar a cidade onde moram.
    Saudades de Outra época da nossa política local.

  4. Genildo

    Após se alçado ao cargo de Deputado Federal, Hauly já chegou arrasando, disse que será menos intransigente do que na época do morde e assopra do PSDB.
    Acredito sim que haverá mais diálogo para a construção de pontes, tanto que já pediu até a benção a estatua de Ulisses Guimarães.
    E eu que achei que depois do Boca, Londrina iria se restabelecer moralmente…….errei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios