Conrado Scheller é o novo presidente da AMEPAR

Os 22 refeitos que integram a Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar) elegeram hoje, durante sua última reunião ordinária, o prefeito de , , para presidir a entidade durante o biênio 2025/2026. Ele sucede o prefeito de , Sérgio Onofre.

Conrado Scheller é o novo presidente da AMEPAREm seu discurso de , Scheller destacou a importância da entre os gestores municipais para superar desafios comuns e consolidar avanços em políticas públicas.

A Chapa única denominada, “Chapa “Um Tempo” teve a seguinte composição: Presidente – Conrado Angelo Scheller, Prefeito de Cambé; Vice-Presidente – Fabrício Pastore, Prefeito de Bela Vista do Paraíso; Segundo Vice-Presidente – Luzia Harue Suzukawa, Prefeita de ; Primeiro Secretário – José Maria da Ferreira, Prefeito de ; Segundo Secretário – Silvio Antônio Damaceno, Prefeito de ; Primeiro Tesoureiro – Ailton Aparecido Maistro, Prefeito de Rolândia; Segundo Tesoureiro – Rafael Felipe Cita, Prefeito de Arapongas.

“A AMEPAR é um exemplo de como a união entre os municípios resultar em conquistas significativas. Meu objetivo é fortalecer ainda mais esse vínculo, trazendo benefícios concretos para nossa população e promovendo o desenvolvimento sustentável da nossa região”, afirmou o novo presidente.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *