Coronavirus: Câmara suspende audiência para discutir a Dengue

A Mesa Executiva da Câmara de Londrina cancelou a audiência pública marcada para a noite desta segunda-feira (16), que discutiria a situação da dengue na cidade. A decisão foi tomada em comum acordo com o vereador João Martins (PSL), presidente da Comissão de Seguridade, que havia solicitado o evento. O motivo é o avanço dos casos de coronavírus no Paraná.
Apesar de não haver casos confirmados da doença em Londrina, os vereadores da Mesa Executiva entenderam que é preciso ter prudência e acatar a recomendação das autoridades de saúde de evitar aglomerações.
Na tarde desta segunda-feira, os vereadores da Mesa Executiva voltam a se reunir para discutir outras medidas de prevenção ao coronavírus, principalmente em relação às sessões ordinárias, realizadas às terças e quintas, e às sessões solenes, agendadas para as quartas e sextas-feiras.
A Mesa Executiva da Câmara Municipal de Londrina é formada pelos vereadores Ailton Nantes (PP), presidente; Eduardo Tominaga (DEM), vice-presidente; Felipe Prochet (PSD), 1º secretário; Daniele Ziober (PP), 2º secretário; e Amauri Cardoso (PSDB), 3º secretário.
Medidas de prevenção – A Câmara de Londrina reforçou as medidas para conter o Covid-19. Atualmente, há nove dispensadores de álcool em gel instalados nos corredores da Casa, para uso dos servidores e do público, e já foi solicitada a colocação de equipamentos extras à empresa fornecedora do produto . Também foram distribuídos recipientes de álcool em gel para ficarem nas mesas nos departamentos do Legislativo Municipal.
Da Assessoria da Câmara

3 comentários em “Coronavirus: Câmara suspende audiência para discutir a Dengue

  • 16/03/2020, 11:13 em 11:13
    Permalink

    As “autoridades” londrinenses não conseguem resolver o problema de uma epidemia e vem outra ainda pior. Estamos lascados!

    Resposta
  • 16/03/2020, 11:40 em 11:40
    Permalink

    Se já não bastasse a dengue provocando o caos em Londrina, agora vem esse coronavirus. Queria entender pq está demorando tanto para confirmar ou não os casos suspeitos aqui de Londrina. Assisti a várias reportagens, e vi que pessoas de outras partes do Brasil que fizeram o teste na quinta ou sexta feira já receberam os resultados hoje, e aqui em Londrina, está demorando uma eternidade. Inclusive vi artistas globais em suas redes sociais falando que fizeram o teste na quinta e hoje já confirmaram que receberam os resultados. Está estranha essa demora aqui em Londrina, estão escondendo algo?

    Resposta
  • 16/03/2020, 14:07 em 14:07
    Permalink

    Prefeito ruim
    Vereadores idem

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: