Coronel Villa comenta resultado da pesquisa eleitoral

O coronel Nelson Villa, que até recentemente comandou o 5º Batalhão da Polícia Militar de Londrina, mesmo não podendo s filiar a um partido por ainda estar na ativa, aparece bem na última pesquisa eleitoral do Instituto Multi Cultural.

Villa deve se aposentar em alguns meses e pretende disputar a eleição municipal pelo PSDB.

Ouça o que ele diz sobre a pesquisa:

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Walace

    É brincadeira, “soldado” querendo bancar político lembra sempre que estamos na beira do abismo. Quem usa farda sempre confunde autoridade com autoritarismo.

  2. Moriarty

    Coronel Villa quem?

  3. Genildo

    Nelson Villa Júnior, para que não o conheçe é um profundo conhecedor das questões que afligem Londrina e região, homem que sabe ouvir e aprende, e mais importante, aplica sempre a melhor solução.
    Todavia, a máquina esquerdista de ‘assassinar reputações” se apresenta sempre de modo vil quando sente que seu projeto de governo autoritário se vê ameaçado.
    Não é de se estranhar que não conheçam a história de homens probos já que estão sempre ocupados em tentar elevar a moral politicos corruptos que só produzem a pobreza, miséria e mentira.
    Todo homem honesto e que não se vende é visto como uma ameaça ao projeto comunopetista, esteja ele fardado ou nu.

  4. Moriarty

    Então o coronel vai se filiar ao PSDB, o partido do Aécio Neves? Tá certo, nada como entrar em um partido com gente em poderada, com amigos outrora “gigantes”. Quem não se lembra do Aécio Neves, do – quem sabe? – partido do coronel, sendo caguetado pelo Yousseff e o Moro (futuro ministro da justiça – nesse caso, com minúscula mesmo) vindo em socorro do Aécio Neves: “Esse aí não vem ao caso”. Dias depois Moro e Aécio Neves foram fotografados juntos em momento de alegria esfuziante. Vai, coronel, militar na política com seu companheiro Aécio Neves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios