Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

De Paulo Pimentel a Cida Borghetti, ex-governadores prestigiam posse de Curi

0 comentário

De Paulo Pimentel a Cida Borghetti, ex-governadores prestigiam posse de CuriNa posse do novo presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Alexandre Curi, estavam presentes quem mandou no estado nas últimas décadas: o governador Ratinho Jr e os ex-governadores Paulo Pimentel, João Elisio, Orlando Pessuti, Roberto Requião de Mello e Silva, Alvaro Dias, Cida Borgheti e Beto Richa. Além do presidente da Itaipu Binacional.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário