Deltan e Fernanda filiados ao NOVO, aquele que um dia já foi NOVO

O Partido Novo, que caminha a passos largos para a mesmice partidária brasileira,  filiou o ex-procurador da Lava Jato, Deltam Dellagnol, que teve o mandato de deputado federal cassado pela Justiça Eleitoral durante evento no sábado no 7º Encontro Nacional da legenda, em São Paulo.  A esposa de Deltan, Fernanda Dallagnol, também ingressou no partido.

Dallagnol era cotado para ser o candidato do Podemos à prefeitura de Curitiba. Como ele está proibido de disputar eleições por oito anos, há quem diga que Fernanda será a candidata do Novo à prefeitura.

A pergunta é: caso seja verdade, o Novo fará Fernanda passar pela mesma bateria de análises de currículo, como faz com outros candidatos interessados em disputar eleições, ou o sobrenome Dallagnol dará pulos em todas as barreiras?

Leia Também

"Reforma Ministerial" em Tamarana

E, em Tamarana, a prefeita Luzia Harue Suzukawa resolveu fazer uma “Reforma Ministerial” neste finalzinho...

“O Lago dos Cisnes” inunda de beleza o Teatro Ouro Verde

Escola Municipal de Dança de Londrina comemora 30 anos e remonta pela primeira vez o...

IPVA mais barato pra pelo menos 60% os veículos do Paraná

O Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2024 terá valores mais baixos,...

Comente!

4 Comments

  1. Tá louco?

    Estamos de acordo em mudar o Orçamento do partido novo e permitir que Deltan o antigo, consiga receber pela mudança de novo Estatuto do velho partido o direito a fundos partidários e eleitorais todo mês pago ao jovem contratado e deputado cassado.

  2. Carlos Marques

    Novo e família Dallagnol: um merece o outro. É o atraso do atraso.

  3. Genildo

    O objetivo principal do Novo era apoiar a liberdade econômica, combater privilégios invés de proteger elites, aí um dos principais fundadores foi expulso do partido ao declara apoio ao então candidato que é contra a liberdade econômica e que foi privilegiado ao não cumprir pena imposta em três instancias e não conseguiu provar a inocência.
    Cada um faz a leitura que quiser……….

  4. Jorginho

    De Novo nada . Tudo igual no Rabo do Povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *