Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Dono de casa de câmbio de Londrina é preso em operação realizada ontem pela Polícia Civil

0 comentário
Dono de casa de câmbio de Londrina é preso em operação realizada ontem pela Polícia CivilDurante uma operação realizada ontem, a Polícia Civil- PR cumpriu 23 mandatos de busca e apreensão e prendeu seis suspeitos de envolvimento no roubo de cerca de R$1,2 milhão, crime que ocorreu em agosto de 2023, no aeroporto 14 Bis, em Londrina.
Entre os presos está o dono de uma casa de câmbio de Londrina. A polícia continua investigando a situação da vítima. A suspeita de que a origem do dinheiro roubado pode não ser lícita levou a incluir a residência e endereço comercial da vítima, em Bady Bassit-SP onde mora a vítima, na lista dos mandados de busca e apreensão cumpridos na ação de ontem.
As buscas aconteceram simultaneamente nas cidades de Londrina, Curitiba, Cambé e Alvorada do Sul, no Paraná, e Assis, Tarumã e Bady Bassit, em São Paulo. Nos locais ligados aos suspeitos, os policiais apreenderam mais de R$ 70 mil em espécie, além de cheque, pedras preciosas, veículos de luxo, aparelhos comunicadores, armas de fogo, munições e porções de drogas.
Aparelhos eletrônicos, como celulares, computadores e pen drives foram apreendidos e serão periciados a fim de subsidiar novas fases da investigação.
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário