E começa a pressão em cima dos vereadores
Vários dos atuais vereadores estão recebendo mensagens e audios de eleitores contrários ao aumento de salário dos secretários e do vice-prefeito. A proposta foi apresentada hoje de manhã pelo prefeito Tiago Amaral.
Para vigorar o projeto de lei precisa ser aprovada em regime de urgência. As sessões extraordinárias da Câmara estão previstas para terminar amanhã.
A pergunta é: como reagirão os vereadores?
Compartilhe
Leia Também
Comente
Se tiverem bom senso, aprovam. A remuneração irrisória para secretários, que devem ter dedicação exclusiva, afasta bons profissionais.
Não concordo, quem postulou o cargo a prefeito, sabia dessa situação. Também não concordo com esse pensamento simplista de que a atual remuneração “afasta” bons nomes, a atual gestão conta com gente muito preparada, me refiro a alguns. Acredito que ser secretário é participar de uma gestão, além de um ato de cidadania tembme deve ser a retribuição que a cidade proporcionou, seria mais uma questão de acreditar poder fazer e ter quem sabe um reconhecimento e não por simplesmente salário. Até porque o que se recebe é muito maior que a maioria da população tem de renda
este será o tom da nova administração? aprovar tudo com a máxima urgência, tal qual o atual desgovernador do Paraná?
Tiago Amaral terá base forte na Câmara de Vereadores. Sabe como é que funciona. A maioria é bolsonarista. Tem a questão dos cargos comissionados. O fisiologismo que permeia vergonhosamente a relação legislativo e executivo.
Esquece.
Os edis irão agradar o novo prefeito. São os interesses que vão além da aparente democracia representativa, porque o que funciona mesmo é o que é tratado nos bastidores, aquilo que não vemos.