E começam os debates. Band fará o primeiro com os presidenciáveis

Nesta quinta-feira começa a série de debates entre os candidatos à presidência da República. Como é tradição o primeiro confronto acontecerá na Band. Será nesta quinta-feira (9), às 22h. As regras vão permitir que os postulantes se confrontem por até 64 vezes, entre respostas, réplicas e tréplicas.

O sorteio determinou que os oito candidatos irão se posicionar, da esquerda para a direita, na seguinte ordem: Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Ciro Gomes (PDT).

6 comentários em “E começam os debates. Band fará o primeiro com os presidenciáveis

  • 07/08/2018, 17:55 em 17:55
    Permalink

    Considerando que o único candidato garantido no segundo turno até o momento é o Bolsonaro, prevejo um debate bem merda, ao estilo Todos vs. Bolsonaro. Todo mundo vai querer mandar perguntas pra ele, aliás, perguntas não, vão acusar ele e seus aliados de tudo que é coisa e vão ficar cobrando explicações.

    Como existe o limite de que um candidato só pode ser perguntado três vezes, quem não poder perguntar nada ao Bolsonaro num determinado bloco vai só fazer alguma perguntinha café-com-leite para um outro candidato aleatório. Bem aquela coisa de “levanta que eu corto”.

    Quanto aos candidatos, vamos lá:

    Bonoro: Está com o alvo pintado na testa. Definitivamente não vai sair do debate no mesmo ponto que entrou – ou vai apanhar, principalmente do Alckmin, ou vai pegar todo mundo pelo calcanhar de Aquiles e sair mais forte.

    Alckmin: está babando pra roubar o coffee-break e os votos do Bolsonaro. Estará lá única e exclusivamente pra atacar o militar, e considerando o centrão e a equipe monstruosa de suporte, vai com um questionário que vai dar muito trabalho pro Bolso.

    Siro: o cara que vai tirar o nome de todo mundo do Serasa, sabe-se lá como. Tinha potencial mas o Lula passou uma rasteira cabulosa nele tirando todo o apoio potencial que teria. Deve estar bem magoado com o Nine.

    Tararuga sem casco: A Marina vai estar bm mais à vontade dessa vez porque não vai ter o PT e sua metralhadora de assassinar reputações mirando nela. Acho que ela não vai querer bater no Bolso diretamente, porque tem um telhado de vidro bem evidente. Não vai dizer nada com nada e fazer propostas vagas.

    Boludo: O terrorista vai ser o fantoche do Lula no debate. Vai bater raivosamente no Bolsonaro e toda vez que tiver a palavra vai terminar mandando um Salve pro parça na cadeia, falando de golpe, prisão política, lamentando a não-presença do Presodento, etc. etc. Seria um alvo fácil pra qualquer um, mas como estarão focando no Bolsonaro e sabem que ele não representa ameaça nenhuma aos outros candidatos, vai ficar livre e leve pra falar merda. Com sorte ouviremos outro “Cuba e Venezuela são muito mais democráticas que o Brasil pós-golpe”.

    Mordomo do Mordomo: O Meirelles vai ser o cara que vai tentar encurralar o Bolsonaro com as perguntas mais técnicas. Também sabem que ele não vai longe na corrida e vai ficar a salvo.

    Álvaro Days: Alckmin 0.5

    Cabo Daciolo: Literalmente quem?

    Resposta
    • 09/08/2018, 09:58 em 09:58
      Permalink

      Analise perfeita! Sempre que o Alckmin diz que após as eleições o momento será de pacificação, de união e blá blá blá, eu ouço “olha gente, vocês pilharam e nós ficamos com as migalhas e agora nós vamos roubar e vocês podem ficar com as migalhas mas fiquem tranquilos, não vamos tirar fantasmas dos armários e nem ressuscitar defuntos, tem pra todos, deixem eu me eleger e continuará pingando para todos, PT, PMDB, PSDB, PDT, PTB, PCdoB, PSOL, PP, PMN….. só não podemos deixar eleger o Bolsonaro”.

      Resposta
  • 07/08/2018, 19:35 em 19:35
    Permalink

    Debate definido no tapetão, isto é, sem o Lula, é fácil. Qualquer babaca da direita acha que vai ser um sucesso.

    Resposta
  • 07/08/2018, 21:18 em 21:18
    Permalink

    Em vez da Band, vou assistir na Rede Povo o debate entre os vices Fernando Haddad e a Manuela D’Ávila. Que me desculpem o Guilherme e o Ciro mas imagine se vou perder tempo ouvindo racista, moralista sem moral e outros tais insignificantes eleitoralmente?!?

    Resposta
    • 08/08/2018, 19:23 em 19:23
      Permalink

      Debate entre candidato a presidente e a sua vice. Realmente o embate de idéias e questionamentos vai ser ó, uma maravilha.

      Resposta
  • 09/08/2018, 13:59 em 13:59
    Permalink

    O Debate da BAND é fakedebate. Sem Lula, não é o debate que o povo trabalhador brasileiro quer. Do que será que a Direita midiotizante tem medo? Por outro lado Lula será eleito no Primeiro Turno com a campanha mais barata de todos os tempos. De dentro de uma salinha em Curitiba escrevendo cartinhas em “papel de pão”. #LulaLivre.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: