E os partidários do NOVO começam a ficar com a pulga atrás da orelha

O Partido NOVO corre o risco de ficar sem candidato a prefeito e a vereadores em Londrina e várias outras cidades. Ocorre que o processo de seleção é rigoroso. Em Londrina, por exemplo, 5 pré-candidatos a prefeito se apresentaram e nenhum deles se classificou para a fase seguinte.

E isso está gerando uma confusão entre os filiados que acreditam que estão perdendo uma boa oportunidade de começar a fincar bandeira na política local.

E, sem entrar em campo, os jogadores desanimam e debandam.

4 comentários em “E os partidários do NOVO começam a ficar com a pulga atrás da orelha

  • 15/01/2020, 12:32 em 12:32
    Permalink

    Novo com cara de velho? As roupas estão inteiras ou rasgadas por causa do comunismo do meu imaginário pseudo burguês. Se for de roupas rasgadas não tem nada de novo.

    Resposta
  • 15/01/2020, 15:26 em 15:26
    Permalink

    olha, depois do meio ministro do ambiente, q é do NOVO, nao acredito na rigidez desse partido não

    Resposta
  • 15/01/2020, 16:56 em 16:56
    Permalink

    Parece que a sigla está tentando vestir roupas novas, mas no fundo, seus membros adoram as velhas roupas com cheiro de naftalina dos ja habituais defensores do Neoliberalismo e suas mofadas teses de Friedman, Mises e outros.

    Resposta
  • 15/01/2020, 19:56 em 19:56
    Permalink

    Falsa preocupação. Como o Novo não passa de um puxadinho do partido Bolsonaro & Sons, basta seus bravos militantes londrinenses aguardarem a decisão de quem o presidente vai apoiar em Londrina (o crente Felipe Barros ou o desbocado Boca Aberta?) e partir pra campanha. Pelo menos dinheiro não vai faltar.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: