Nenhum dos quatro deputados federais do União no Paraná endossou explicitamente o nome do senador Sérgio Moro que tenta viabilizar sua candidatura ao governo do Paraná. Dos seis deputados estaduais do partido, só dois apoiaram publicamente o ex-juiz: Mauro Moraes e Tito Barrichello, mostra matéria publicada hoje no portal UOL.
Clique aqui e receba as informações do Paçoca com Cebola pelo whats app
“Em time que está ganhando não se mexe”, disse o deputado estadual Ney Leprevost (União), para o Portal. “Eu defendo que o União apoie o candidato do Ratinho para que este método de gestão continue. Não tenho mais nenhuma aresta com o senador Moro, mas a capacidade dele como gestor é uma incógnita, ainda não foi testado”, afirma o parlamentar, que também é presidente da executiva do União Brasil de Curitiba















5 comentários
Dificuldade de alguem acompanhar
https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2019/01/29/primo-do-ex-governador-do-parana-era-responsavel-por-receber-propina-de-concessionarias-diz-mpf.ghtml
Estão pelos partidos afora
Zezinho da Silva
O União Brasil tá cheio de “cobra criada”. Ali não vai ser fácil o Moro replicar o que fez no PSDB. Aliás, todos os partidos já sabem o modus operandi do juiz parcial, do senador bolsonarista.
Alberto Silva
No PSDB não, no PODE.
Nirivaldo Sidellini
Nem o Ney Leprevost quer o Moro… Que fase! Kkk
Prof. Paulo Minozzo
Como diria o narrador e ex-presidente da Câmara de SP, Milton Leite, “que beleeeeeeza!!” kkkkkkk