Entrevista com ex-prefeitos de Londrina. Só falta o Nedson Micheleti
Mas o blog está com dificuldades de conversar com o ex-prefeito Nedson Micheleti (PT). Nos números de contato que foram passados ao blog, ninguém dá retorno. Se algum leitor encontrar Nedson favor avisá-lo que o Lugar da Fala, da Rádio Clube FM, 95.7, quer entrevistá-lo da mesma forma que fez com Luiz Eduardo Cheida, Alexandre Kireeff e Antonio Belinati.
Barbosa Neto, ex-prefeito, não será convidado porque ele vai disputar esta eleição e será, novamente requisitado para entrevista mas como candidato.
Compartilhe
Leia Também
Comente
Ué, e o padre Roque? E o pastor Gerson? Foram prefeitos por pouco tempo, mas assumiram em momentos muito complexos de Londrina. Podem ter algo importante a dizer.
E o Del Ciel, não tá vivo?
Ué, e o padre Roque? E o pastor Gerson? Foram prefeitos por pouco tempo, mas assumiram em momentos muito complexos de Londrina. Podem ter algo importante a dizer.
E o Del Ciel, não tá vivo?
Seria hoje livros e vinhos mais importante que a politica, o destino de uma cidade, de uma nação?
Muitos petistas locais da antiga abandonaram a nau, não vou nominar mas basta pesquisarem os petistas da época de Nedson que, ou deixaram o partido ou foram deixados pelo caminho. Arrependimento? Decepção no que se transformou o PT ante seu discurso? A doutrina até que era boa mas se perdeu com o Lulismo e isso decepcionou muita gente boa que no passado comprou a idea, tal qual comprei um dia.
Vamos aguardar…..minha tese se confirma, e isso já me basta.
Nedson é um dos grandes prefeitos que teve Londrina. Rocha firme do PT. Probo e d3srnvolvimentista. Simples assim.
Uma pergunta pra vc que entende muito de lulistas ……….por qual motivo o filho espancador de mulheres do descondenado por corrupção e lavagem de dinheiro chamou a madrasta de PUTA?
O ex-prefeito Nedson é um exemplo de coerência partidária. Acredito que sempre esteve filiado ao PT. Pelo menos desde que acompanho sua trajetória política, nunca soube que tenha bandeado para outro partido. Não é como em geral são os políticos, que trocam de partido conforme a conveniência pessoal. E o PT continua importantíssimo no cenário político brasileiro. Foi uma das forças fundamentais no fim da ditadura militar e na democratização do país e continua necessário na manutenção da nossa democracia, agora atacada pela extrema direita, claramente de caráter nazifascista. Longa vida ao PT. Ver a foto de Nedson com a candidata do PT à prefeitura de Londrina é prova de que ele continua na luta petista.
https://www.folhadelondrina.com.br/politica/trabalho-de-base-no-pt-e-minha-obrigacao-diz-andre-vargas-3262918e.html
André Vargas prefeito
Nedson Micheleti foi um excelente prefeito. Tanto é verdade que ele foi reeleito para um segundo mandato. E saiu da prefeitura sem nenhuma acusação de ter assaltado os cofres públicos. Nedson também foi deputado federal. Nunca foi acusado de rachadinha, nunca foi sequer suspeito de lavar dinheiro na compra de imóveis. Na prefeitura, nunca foi acusado de usar bens públicos em benefício próprio. É óbvio que, em Londrina, também existe um grupelho da extrema direita a serviço de ataques a petistas, a Lula, ao PT. Não adianta, o tempo vai provar que os membros desse grupelho não passarão.
Menos, menos, bem menos vai. A gestão dele foi repleta de denuncias de corrupção que vão de caixa dois aos famosos 3% tão comuns em gestões petistas. Só da uma googlada aí………..
Gestão repleta de denúncias? E elas foram encaminhadas aos órgãos competentes para a devida investigação? Depois de investigadas, elas foram levadas ao Judiciário para julgamento? Se houve condenação do ex-prefeito por corrupção, o senhor, como “ama profundamente” o PT, deveria aproveitar este espaço para informar essas condenações sofridas pelo sr. Nedson Micheleti. O resto é fake news, fofoca, conjetura… Quanto ao Google, dê uma “googlada” em “Bolsonaro corrupto” e o senhor ficará revoltado em saber que o ex-presidente não sofreu impeachment, que ainda está solto e que continua fazendo campanha golpista por aí com dinheiro público pago pelo PL.
Fundamentado em seu blá-blá-blá, por qual crime mesmo o Bozo foi condenado? Lavagem de dinheiro e corrupção?
O coiso foi……
Meu amigo, não me venha se fazer de tonto com argumentos pueris. Nedson completou seu mandato há 15 anos. O seu honestíssimo presidente fugiu do cargo com bens valiosos da nação há pouco mais de um ano. Se a delação de alguém que com ele conviveu durante tantos anos não convence o senhor e os demais membros dessa seita neofascista, paciência… Mas a Justiça não vai demorar. Pode crer.
Vai valar o quê, dos churrascos na Shirogorram???? kkkkkkk
Nedson se elegeu no primeiro mandato com apoio maciço da igreja, tanto a católica, quanto a envangelica. No segundo mandato usou a maquina pública a seu favor, com grande aparelhamento envolvendo especialmente assistencialismo. Muitos dizem que o que foi feito aqui foi meio que um laboratório a nível municipal do que queriam fazer a nível nacional. Pra nossa sorte depois de 8 anos de uma administração que não fez nada pra cidade, sumiu do cenário político, e levou junto o partido a nível municipal. Depois disso só elegem um ou no máximo 2 vereadores por legislatura, pra prefeito não passam de 20 mil votos. Ainda sobre as igrejas, mais recentemente até tentam fazer campanha pra eles, mais o povo não aceita isso, inclusive com fiéis se afastando da igreja ou de determinada paróquia que os padres, bispo e pastores se metem no assunto política.