Ex-prefeito de Arapongas poderá comandar o Detran

O ex-prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, ex-presidente da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema, tem uma conversa importante esta semana com o governador Ratinho Jr.

Há a possibilidade de ele assumir uma secretaria no governo ou, o que parece mais próximo, ser o novo comandante do Detran do Paraná.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Respostas de 5

  1. O Ex-Prefeito Sergio Onofre, fez uma excelente administração por duas vezes, em Arapongas, e pode contribuir em muito com o Governador Ratinho Jr. tem muita experiência em gestão pública, hábil articulador, tem o respeito e consideração dos prefeitos, deputados estaduais e federais.

  2. O governador continua arregimentando cabos eleitorais com influência paroquial para sua candidatura ao senado. O método é antigo, mas funciona bem aqui na colônia controlada pelo bolsonarismo reforçado pelos neopentecostais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *