Falta de confiança ou falta de profissionais?

O de , , começa a sua primeira semana cheia no comando da cidade ainda sem nomear o novo Procurador do Município, também o titular da e da Secretaria do Trabalho, além da da . Lembrando que ainda há a Secretaria de cuja pessoa escalada ficará apenas interinamente. Caso semelhante com a Fundação de Esportes, onde foi escalado o Secretário de , Rodrigo Souza, para ir tocando o barco até que se encontre um titular.

Seria estratégia ou falta de pessoas de sua para assumir as funções?

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Edgar Alves

    Parece que o guri de Nova Dantzer vai demorar um pouco pra se encontrar. Tá perdidinho.
    Paiêeee!

  2. Alan Prestes

    Será que não há nomes indicados pelo Rasputin da prefeitura aguardando o OK do seu chefão invotável? Vá lá saber, né!

  3. Biro Biroska

    Tucanaram a gestão Tiago Amaral na prefeitura de Londrama. Bem frágil esse secretariado. picotado pelo meio.

  4. Prontofalei

    Menos sangue suga na nossa conta. Faz uma notícia falando quanto custou o desligamento dos assessores da gestão Belinati. Sem falar da farra no final. Nomeando assessores por 2 meses, pra quê?? E veja estou falando de assessores e não Secretários.

  5. Luiz Carlos

    Calma gente, de gafe em gafe, de mico em mico, o menino vai transformar Londrina na melhor cidade do Brasil, tal qual o Paraná, o melhor estado segundo a visão tubo e propaganda enganosa do do Glorioso governador que sonha em ser presidente do Brasil il il il il

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *