Filipe Barros e Cesar Silvestre: Discutindo afinidades e divergências

Foto publicada no site do Esmael Moraes

Ontem alguns blogs repercutiram o encontro entre o ex-prefeito de Guarapuava, César Silvestre, pré-candidato ao governo pelo PSDB e o deputado federal bolsonarista Filipe Barros (PSL) que, por enquanto, diz que é pré-candidato ao governo também.

Foi em Curitiba.

Chegou a haver uma especulação de que ambos estariam juntos contra Ratinho Jr, estariam organizando estratégias de ação, etc.

Nada disso.

Silvestre e Barros nunca haviam se encontrado frente a frente. A reunião foi mais um quebra-gelo, para entender o que cada um pretende fazer nos próximos meses. Algumas coisas foram ditas e, como é comum nestes primeiros encontros, muita coisa foi omitida.

A velha e conhecida sondagem.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Satanás

    Quá! Quá! Quá! Um é candidato do Dória, o outro é candidato do Bolsonaro. Ou vão fugir da raia ou vão se “fudê”. Quá! Quá! Quá! Em tempo: torço pros dois ficarem na segunda alternativa. Quá! Quá! Quá!

  2. Carlos Marques

    É bom o candidato a governador César Silvestre prestar mais atenção com quem vai se encontrar. Não pega nada bem um candidato se encontrar com alguém acusado por uma delegada da Polícia Federal de cometimento de crime previsto no Código Penal. Sim, o sr. Filipe Barros Baptista de Toledo foi acusado pela delegada Denisse Ribeiro de ter cometido crime citado no art. 325 do CP brasileiro junto com seu chefe, o presidente genocida. Em se tratando do cometimento de crime por um advogado, deveria a OAB abrir um procedimento investigatório já que advogados devem ser cumpridores das leis do país.

  3. Torço muito para que o Felipe tenha muitos votos nesta eleição. Qualquer coisa é melhor que o ventríloquo que está ocupando o cargo de governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios