Olha só que curioso. Por isso é essencial fiscalizar sempre.
A prefeitura de Londrina, através da Companhia Municipal de Transporte e Urbanização, dentro de um procedimento normal de fiscalização dos contratos existentes com a Companhia, identificou uma irregularidade em dois veículos de uma das empresas que prestam serviço de roçagem ao município.
Em operação na manhã desta quinta-feira (20), a CMTU, com apoio da Guarda Municipal, realizou uma fiscalização na sede da empresa e constatou a adulteração de chassi de dois ônibus, que transportam os funcionários para os locais de trabalho.
A empresa será notificada pela CMTU para fazer os devidos esclarecimentos sobre as irregularidades e a Companhia tomará as devidas providências, de acordo com o que prevê o contato de concessão.
A CMTU informa que designou outros dois ônibus para o transporte dos funcionários da terceirizada para que o cronograma dos serviços não fosse prejudicado. Mesmo com a operação, o trabalho de roçagem na zona norte teve continuidade ao longo do dia.
O presidente da CMTU, Fabrício Bianchi, atenderá a imprensa para uma coletiva às 10h30, na sede da Companhia.
Do N.Com














2 comentários
Tóin Zeca
https://www.bonde.com.br/bondenews/londrina/praca-da-juventude-da-zona-norte-sofre-com-abandono-e-vandalismo-em-londrina
MP não sabe nada de Londrina.
Vivem na Palhano City, a Odisséia dos Impolutos?
PROFESSOR Carlos
Isso é muito sério.
TENHO CERTEZA QUE DESSA VEZ MP SE MOVIMENTA.